ANÁLISE DE DADOS COM

PYTHON

O crescente volume de dados gerados atualmente implica na necessidade de processar e realizar a análise dos dados de maneira eficiente, rápida e simplificada. A adoção da linguagem de programação Python nas empresas está diretamente relacionada com o crescimento que a linguagem teve nos últimos anos, se tornando uma das linguagens mais utilizadas para análise de dados.


O LABDATA | FIA foi pioneiro no lançamento de cursos de Analytics, Inteligência Artificial e Big Data no Brasil. Há 10 anos no mercado e com mais de 9.000 alunos formados, apresentamos um programa completo destinado a profissionais com foco em gestão orientada a dados e que desejam preparar sua carreira na tomada de decisão baseada em Estatística Aplicada e Inteligência Artificial aplicada a área de Dados.


O corpo docente possui sólida formação acadêmica e atua em grandes corporações sendo destaque em sua área de especialização.


Vagas limitadas. Entre em contato e saiba mais.

....

Conheça os detalhes do curso

CARGA HORÁRIA

52H


DATA DE INÍCIO:

20.09.2021 - Segunda e Quarta


HORÁRIO

19h00 às 23h00

METODOLOGIA

  • Aulas Ao vivo e 100% práticas
  • Aulas interativas
  • As aulas ficam gravadas
  • Recursos tecnológicos para facilitar aprendizado
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Confira as principais vantagens de fazer um curso no

LABDATA

O LABDATA é um dos pioneiros no lançamento dos cursos de Big Data, Analytics e Inteligência Artificial no Brasil

O Labdata possui 10 anos de atuação

+ 9 mil alunos formados

+ 85 turmas de MBA e Pós-Graduação

A FIA possui reconhecimento internacional e está presente nos principais Rankings

Direção

Profª Drª Alessandra de Ávila Montini


Diretora do LABDATA-FIA, apaixonada por dados e pela arte de lecionar, Alessandra Montini tem muito orgulho de ter criado na FIA cinco laboratórios para as aulas de Big Data e inteligência Artificial. Possui mais de 20 anos de trajetória nas áreas de Data Mining, Big Data, Inteligência Artificial e Analytics.

Cientista de dados com carreira realizada na Universidade de São Paulo, Alessandra é graduada e mestra em estatística aplicada pelo IME-USP e doutora pela FEA-USP.

Com muita dedicação, a profissional chegou ao cargo de professora e pesquisadora na FEA-USP, e já ganhou mais de 30 prêmios de excelência acadêmica pela FEA-USP e mais de 30 prêmios de excelência acadêmica como professora dos cursos de MBA da FIA. Orienta alunos de mestrado e de doutorado na FEA-USP.

Membro do Conselho Curador da FIA, é coordenadora de grupos de pesquisa no CNPq, parecerista da FAPESP e colunista de grandes portais de tecnologia.


Conheça o LABDATA

A FIA é líder em educação executiva e é reconhecida por possuir nota máxima nos principais rankings de eduação nacionais e internacionais.

O Labdata inovou mais uma vez e integrou profissionais, ensino e análise de dados em um ambiente super descontraído. O Labdata conta com 5 laboratórios de última geração e todo suporte para o desenvolvimento dos profissionais

©LABDATA FIA - Todos os Direitos Reservados.